30 abril 2013

Pai ignorante leva filha para morte ao DesEducar a criança

PAI IGNORANTE LEVA FILHA PARA A MORTE EM APARECIDA DE GOIÂNIA GOIÁS BRASIL
Eu não sei até onde vai a ignorância(para não dizer burrice) e crueldade das pessoas, ontem um pai levou as duas filhas para tirar satisfações com um homem(empresário) que ele tinha desavenças, sabendo que o homem poderia estar armado ele foi provocar um 'animal humano', isso, acompanhado de uma filha adolescente e outra criança.

O empresário estava armado e o pai das meninas o provocou, no meio da discussão o empresário ameaça o pai das crianças apontando uma arma de fogo, as crianças ficam na frente do pai que insiste em provocar o empresário, as crianças tentam proteger o pai pedindo para que ele saia dali e parem, mesmo assim esse pai não cede e provoca o empresário, por fim, o empresário monstro dispara em direção do pai e filha, acertando dois tiros em uma das crianças que estava na frente.

O pai ignorante e irresponsável

Uma pessoa que leva crianças para brigar ou discutir com outra pessoas, além de colocá-las em risco está dando um péssimo exemplo, isso é fazer o contrario da responsabilidade de pais, que seria, entre outras coisas, proteger e educar.

O empresário criminoso e cruel

Isso mesmo, esse empresário(comerciante) é um criminoso cruel, ele saiu do seu estabelecimento armado para 'brigar' com um ex-cliente, e, mesmo o outro estando desarmado ele resolve atirar, pior ainda, pois as crianças estavam no local e se colocando a frente do pai para tentar evitar uma tragédia, mesmo assim ele atira contra pai e filha de uns 11 anos de idade, ou menos de 13/14 anos. Tinha ele a opção de chamar a policia, conversar, até ignorar, preferiu cometer um assassinato, saiu em perseguição e atirando contra um homem e crianças, mesmo esses já estando em fuga.

Pai e comerciante envolvidos num crime

Em minha opinião, além do que já disse, o empresário assassino, pelo menos na sua intenção, e pai deveriam ir presos, até porque um pai que vai com filhos para uma briga não deve ter muito amor por essas crianças, e, foi irresponsável ao extremo colocando em risco a vida de suas filhas.
Ambos já tinham passagem pela polícia.

Logo após o empresário prestar depoimento, ele foi liberado, ele alegou legitima defesa, e, se isso não fosse ter gerado muita noticia, poderia acabar em pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário